Dúvidas Frequentes
Aqui está a solução de algumas dúvidas que você pode ter:
QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?
Assim que você solicitar ser pedido, ele será enviado. Excessões são sempre avisada em nosso Twitter.
Caso os produtos estejam esgotados, é porque fechamos as encomendas. E ainda não há previsão para a abertura do próximo lote.
COMO IRÁ FUNCIONAR AS TROCAS?
O prazo para entrar em contato conosco e solicitar a sua troca é de 3 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Deverá ser encaminhado fotos/vídeos do produto, motivo solicitação da troca e o número do seu pedido. Não iremos aceitar itens violados e com marcas de uso, apenas por defeito de fábrica.
Para o envio será necessário o produto dentro da mesma embalagem de envio no prazo de 3 dias após nossa autorização para a troca. Mais instuções serão dadas para a conclusão do processo.
COMO IRÁ FUNCIONAR AS DEVOLUÇÕES?
O prazo para entrar em contato conosco e solicitar a sua devolução é de 5 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Deverá ser encaminhado fotos/vídeos do produto, motivo da solicitação da devolução e o número do seu pedido. Não iremos aceitar itens violados e com marcas de uso
O mesmo será avaliado e a devolução total só será aceita se o produto estiver em perfeito estado. O estorno será apenas do produto, não incluindo o frete.
Vale ressaltar que somos um pequeno negócio e iremos prestar a devida atenção em cada detalhe antes de enviar o seu pedido.
Agradecemos a sua compreensão.
Se você ainda tiver alguma dúvida e quiser conversar com a gente é só entrar em contato pelo Twitter ou Instagram.